É com muita satisfação que hoje iniciamos a operação  e manutenção de um dos edifícios mais modernos e imponentes de São Paulo, o Birmann 32. Localizado na icônica Brigadeiro Faria Lima, o prédio de 135 metros, que busca ser um ponto turístico em SP, é um dos arranha céus mais tecnológicos da cidade, com uma praça com mais de 8000m², um teatro com capacidade de 500 pessoas, cafeteria e espaço para eventos culturais.

Em uma operação repleta de tecnologia e inovações, a Temon Serviços vai realizar a manutenção da parte Elétrica, Hidráulica, Pequenos Reparos de Civil, Ar Condicionado e Combate a Incêndio do empreendimento. Por fazer parte da vanguarda dos Smart Buildings em São Paulo, o Birmann 32 vai contar com as soluções mais inovadoras da Temon Serviços, como a última versão do software Sistemon, desenvolvido de maneira sistemática e precisa para adequar todas as necessidades tecnológicas do prédio. Nos Procedimentos Operacionais e Treinamento, o edifício vai contar com a premiada Realidade Aumentada, que junto com o já consagrado Know How da Temon Serviços, vai amplificar a qualidade da operação. Tudo isso integrado no prédio de maneira rápida e dinâmica, continuando o excelente trabalho realizado pela Temon Técnica, que elaborou toda a parte de instalação do edifício.

Com mais de 52000 m² quadrados para locação, o Birmaan 32, já conta com grandes empresas como inquilinos, reforçando seu direcionamento com a tecnologia. O edifício já recebeu uma pré-certificação de arquitetura LEED Platinum – referente a projetos que prezam pela sustentabilidade. Toda área do empreendimento é revestida por vidro insulado, que proporcionam redução de custos com refrigeração. O condomínio possui uma central de tratamento de água, esgoto e reciclagem, tornando-o um dos edifícios mais autossustentáveis de São Paulo.

Crédito das Fotos Jonne Roriz